PUBG tem fim de semana gratuito no Xbox One

491

Começa hoje (19/04) o período para membros da Xbox Live jogarem de graça Playerunknown’s Battlegrounds. Conforme anunciado no segundo episódio do Inside Xbox, veja aqui o nosso resumo, na semana passada, o jogo entra no famoso Free Weekend da Microsoft onde os jogadores tem acesso completo ao jogo de forma gratuita até domingo, 22 de abril.

O período gratuito tem inicio hoje (19/04), os jogadores que tiverem interesse de testar PUBG sem pagar nada este é o momento, basta baixar o jogo na Xbox Store ou na seção da Xbox Live Gold. Vale lembrar que para ter acesso é necessário que o jogador possua uma assinatura da Xbox Live, já que PUBG requer conexão permanente e é exclusivamente para ser jogado online.

O Free Weekend conta com a versão completa do jogo disponível atualmente no Xbox Game Preview, caso o jogador opte por comprar o jogo após o período gratuito, todo o processo será salvo e os Battle Points compensados na conta.

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/