Hellblade: Senua’s Sacrifice ultrapassa a marca de 50 mil unidades vendidas na Xbox One

201

Numa época onde as (nem todas) empresas buscam acima de tudo lucros em seus projetos não finalizados e/ou mal feitos, outras empresas atuam de uma forma mais justa, humana e generosa.

Um dia antes do lançamento de Hellblade: Senua’s Sacrifice no Xbox One, a produtora Ninja Theory divulgou uma ação de marketing onde prometia a doação de 25 mil dólares à uma instituição de saúde caso o jogo ultrapassasse a casa das 50 mil unidades vendidas.

Promessa feita, promessa cumprida, após uma semana de vendas o jogo ultrapassou a marca das 50 mil unidades vendidas e a grande favorecida foi a Mental Health America, instituição que tem tudo a ver com a temática do jogo.

Lançado em 2014 com exclusividade temporária para PC e PS4, Hellblade: Senua’s Sacrifice conta a história de Senua, uma guerreira nórdica traumatizada por uma invasão Viking. Como consequência destes ataques ela começa a sofrer surtos de Psicose e vozes em sua mente.

Segundo a própria produtora o jogo é um AAA independente e destaca-se pela impecável qualidade narrativa e gráficos super realistas utilizando o que há de mais moderno na Unreal Engine 4. O excelente trabalho realizado pela Ninja Theory rendeu inúmeros prêmios pela mídia especializada.

Ainda não jogou Hellblade: Senua’s Sacrifice ? aproveite e compre agora… vale lembrar que o jogo possui aprimoramentos gráficos quando executado no Xbox One X.

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/