Sea of Thieves ganha servidores sul americanos

416

A maioria dos jogos que possuem grande parte do seu gameplay apoiados em servidores online dependem de dois fatores primordiais para agradarem os jogadores: uma boa programação e data centers regionais.

Desde o seu lançamento, Sea of Thieves foi (e continua sendo) um sucesso justamente porque conseguiu entregar qualidade nos dois fatores acima mencionados, porém a Rare continua atenta ao feedback dos fãs a fim de melhorar ainda mais a experiência dos jogadores.

Um dos pedidos mais solicitados no Fórum oficial e Twitter era a instalação de um data center sul americano, para que fosse possível ter mais estabilidade durante as partidas, menor tempo de conexão, ferramentas de filtro etc.

Parece que finalmente a solicitação foi atendida, pois nesta manhã (11/04) o diretor da Rare, Craig Duncan, respondeu a mensagem de um jogador brasileiro dizendo que parte da manutenção efetuada pela manhã se deu à instalação de um data center sul americano.

Como diria o pastor da congregação “É pra glorificar de pé igreja”… uma vitória não apenas para os brasileiros, como também para todos os jogadores sul americanos que agora vão ter uma qualidade melhor durante a jogatina.

Agradecimentos especiais ao Rodrigo Fonseca (@Rodrigovf888) que deu início à campanha no Twitter.

Confira aqui o patch notes completo.

Sea of Thieves está disponível para compra na Xbox Store e também para assinantes do serviço Game Pass.

compre agora sea of thieves na xbox store assine agora xbox game pass

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/