Tom Clancy’s The Division 2 está a caminho… mas quando?

559

Se tem algo no mundo mais difícil do que ganhar na loteria é manter um segredo guardado, mais difícil ainda se for algo relacionado à industria de jogos. Um vazamento(?) no blog da Ubisoft revelou uma imagem contendo o logo de Tom Clancy´s The Division 2.

Com o “vazamento” de uma imagem dessas fica difícil argumentar algo, por isso a Ubisoft já se adiantou e veio a público anunciar que está trabalhando na continuação de The Division. Segundo o diretor criativo da Massive Entertainment, Julian Gerighty, desde o lançamento do primeiro jogo a equipe já começou a trabalhar na sequência. Julian ainda disse que a intenção da equipe de produção sempre foi de melhorar cada vez mais a filosofia por trás do jogo, uma grande prova disso foi a atualização mais recente 1.8 que trouxe diversas melhorias e conteúdos.

Assim como no primeiro jogo, o estúdio Massive Entertainment continuará responsável pela produção, porém agora contando com a colaborações de outros estúdios menores da Ubisoft: Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Shanghai and Ubisoft Bucharest. O motor gráfico utilizado continuará sendo o Snowdrop, porém em uma versão atualizada e com mais recursos.

Aproveitando o gancho, a Ubisoft prometeu que o primeiro jogo continuará recebendo novidades, como novos eventos globais, suporte efetivo ao Xbox One X e conquistas, as “Shield”, sendo que elas serão responsáveis em habilitar futuras recompensas em The Division 2.

De real até o momento nós temos apenas o logo, mas é bem provável que até a E3 2018 outros detalhes apareçam para aumentar ainda mais a hype, só nos resta aguardar…

Telmo Camargo
o autorTelmo Camargo
Xbox Mania
Amante de um bom Rock n' Roll, Videogame, Corridas e Hockey, sim HOCKEY, aquele que os caras patinam no gelo atrás da "bolinha". Ahhh sim agora também Pai e um pouco menos gamer porém com Fé que tudo vai melhorar \o/